A inauguração do viaduto da Três e Meio, sem luz, frustrou a população da Capital | Notícias Tudo Aqui!

A inauguração do viaduto da Três e Meio, sem luz, frustrou a população da Capital

Compartilhe:

Foi frustrante a inauguração, pelo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil Maurício Quintela, do viaduto da BR-364 com a rua Três e Meio, no bairro Areal da Floresta, sem iluminação. A obra ficou esteticamente bonita, mas muito perigosa e até mortal à noite. Motoristas e pedestres ficam à mercê dos bandidos.

O governador falou sobre os transtornos causados aos comerciantes da região durante os oito anos que se levou para a conclusão do viaduto. Confúcio manifestou solidariedade aos moradores dos bairros da zona sul que esperaram tanto tempo para ver a obra ser entregue de forma insatisfatória. Sem iluminação e sem segurança. Sem isso, a obra continua causando prejuízo à população e à cidade de Porto Velho.

 

Confúcio Moura disse que a demora na conclusão do viaduto da rua Três e Meio frustrou o povo.

 

Apesar destes transtornos, a obra que custou R$ 3,5 milhões e mais R$ 5 milhões investidos nas marginais, “é uma construção simbólica para a capital” segundo o governador. Para ele “ quem chegar, a partir de agora, terá uma referência diferente e positiva de Porto Velho”.

O ministro Maurício Quintela atribuiu à bancada federal de Rondônia a responsabilidade pela liberação dos recursos utilizados na obra. Ele definiu os parlamentares como responsáveis e destacou que recebe regularmente a visita de deputados e senadores em seu gabinete para tratar de assuntos relacionados à melhoria nos transportes.

Quintela fez referência à demora na conclusão do viaduto, que foi herdado pelo governo de Michel Temer. “Em meio à crise e tendo muitas obras paradas, optamos por não iniciar novas construções, mas concluir as mais estratégicas”, afirmou.

Conforme este planejamento, as obras dos viadutos de Porto Velho entraram, segundo o ministro, num cronograma de prioridades e estão sendo agilizadas. Mas ninguém atuou pela iluminação da obra. Nem antes, nem agora.

 

Trecho localizado no Trevo do Roque

O viaduto vem da Avenida Rio de Janeiro e cruza a BR-364

 

 

Fonte
Secom - Governo de Rondônia


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui