Adolescente de 16 anos é estuprada por vários homens na frente do pai e da mãe | Notícias Tudo Aqui!

Adolescente de 16 anos é estuprada por vários homens na frente do pai e da mãe

Compartilhe:

Em outro incidente que mostra como nada parece impedir as pessoas de cometerem crimes contra as mulheres no mundo, um homem e seus capangas supostamente estupraram uma garota de 16 anos em Jharkhand e queimou-a viva na frente de sua família.

O incidente ocorreu no distrito de Chatra, na sexta-feira, 4 de maio. A garota de 16 anos teria sido sequestrada pelos homens quando foi assistir ao casamento de um parente na noite de quinta e sexta-feira. Então dizem que os homens a estupraram antes de deixá-la ir.

Ela então revelou o incidente a seus pais, que se queixaram do mesmo ao tribunal canguru local. Depois de ouvir a questão, o tribunal ordenou que o acusado fizesse 100 flexões e pagasse uma penalidade de Rs 50.000.
Diz-se que isso enfureceu os homens e testemunhas disseram ao Hindustan Times que eles espancaram a família da menina.

O pai da vítima também falou ao diário e disse: "Depois do incidente, nos aproximamos dos anciãos da aldeia que sugeriram a realização de um panchayat na aldeia na manhã de sexta-feira para decidir a punição. Quando o panchayat impôs uma penalidade emdinheiro, o acusado e seus homens Fomos enfurecidos e começamos a nos debater. Nós fugimos para salvar nossas vidas. "

A garota foi incendiada pelo acusado e ela teria morrido no local.
O assunto agora foi entregue à polícia que está conduzindo uma investigação. A polícia abriu um processo contra 20 pessoas, das quais 16 foram presas. 

No entanto, quatro outros dizem que estão fugindo. Enquanto isso, o corpo da garota foi enviado para uma autópsia. Até agora, a punição mínima para esses crimes era de sete anos de prisão e a pena máxima era vitalícia.



 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui