Contra o Real, Juventus tenta repetir reação da Roma sobre o Barça | Notícias Tudo Aqui!

Contra o Real, Juventus tenta repetir reação da Roma sobre o Barça

Compartilhe:

O Real Madrid venceu em Turim por 3 a 0 e deixou a Juventus com uma missão praticamente impossível pela frente para tentar a reação no Santiago Bernabéu. Mas ainda há esperança, como mostrou a Roma nesta terça-feira ao eliminar o Barcelona.

Quase ninguém apostava na possibilidade de classificação da Roma nesta terça. Afinal, o placar na ida foi de 4 a 1 para o Barça, já favorito no papel antes de ter a larga vantagem. Os romanos acreditaram e avançaram.

A missão da Velha Senhora é ainda mais difícil e improvável que a da Roma. A Juve não conta com o gol fora de casa como diferencial e terá de buscar o resultado no estádio do atual bicampeão Real Madrid, que voltou a ter Cristiano Ronaldo em grande fase depois de um início de temporada ruim.

"O que queremos fazer é reverter o 3 a 0. Foi um resultado duro, precisamos jogar uma partida completa contra um time completo se quisermos fazer um resultado positivo", explicou Massimiliano Allegri, técnico da Juve.

"Ninguém esperava que fossemos sofrer o gol após dois minutos em Turim, então porque não podemos fazer o mesmo? Precisamos dar tudo", completou.

Real completamente focado na Liga dos Campeões

Do outro lado, Zinedine Zidane trata também o jogo com seriedade. A Liga dos Campeões é a esperança do Real Madrid para salvar uma temporada que começou de forma decepcionante. Um título faria o time terminar 2017/18 com mais motivos para comemorar que o arquirrival Barcelona, que disparou desde cedo na liderança na Espanha, mas sofreu uma eliminação humilhante frente à Roma.

"O resultado no jogo de ida não muda nada. É outro jogo e o que aconteceu, aconteceu. Nós conseguimos um bom resultado, mas estamos apenas no primeiro tempo e temos agora o segundo tempo. Precisamos de outro grande jogo", defendeu Zidane.

"Eu só estou pensando no jogo e em nós, não penso nos possíveis adversários mais à frente", garantiu.

 


Siga o MSN Esportes no Facebook



 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui