De portões fechados, torcida do Real assiste jogo em cima do muro do estádio | Notícias Tudo Aqui!

De portões fechados, torcida do Real assiste jogo em cima do muro do estádio

Compartilhe:

A festa da vitória! Comemoração do Furacão do Vale do Jamari, que em meio ao silêncio da arquibancada, venceu o Nacional-AM, por 2 a 1. O jogo que aconteceu no domingo, 29, e não contou com o calor do 12º jogador, mas teve gente que deu um jeitinho para espiar.

Os portões fechados do estádio Gentil Valério, em Ariquemes foi por determinação da Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol. Os portões fechados foi acatado em conformidade com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a respeito do processo 076/17, julgado no dia 17 de julho de 2017. Na ocasião, o torcedor do Real agrediu o delegado da partida.

Torcedores buscaram um jeitinho para ver o jogo enter Real e Nacional (Foto: Franciele do Vale )

Mas, para quem acompanha um time e torce por ele, qualquer lugar vira arquibancada, do sofá de casa ao muro do estádio, e teve gente que ficou mais de 90 minutos “assistindo”, pela brecha na bilheteria do estádio.

O Real Ariquemes abriu o Campeonato Brasileiro Série D com empate. Encarou pela primeira rodada o São Raimundo do Pará. Nesta segunda fase da competição, venceu o Nacional do Amazonas e assumiu a liderança da chave A3.

Para Rafael o autor do gol da virada, que deu a vitória ao Real, Leleco, a falta da torcida foi sentida pelos jogadores.

-Sentimos sim! É difícil jogar sem a ajuda da torcida, mas fizemos nosso papel, graças a Deus conseguimos vencer, agora o foco é no Estadual, temos que repetir o feito.

Pelo Campeonato Rondoniense, o Real enfrenta na quarta-feira, 2, o Barcelona, no estádio Gentil Valério, palco da vitória do Furacão, em cima do Leão da Vila. A partida é válida pela sétima e última rodada do returno do estadual.

Fiel ao Furacão, Antônio Torneirinho lamentou ficar fora do campo neste domingo, e ressaltou que está feliz com a vitória, mas a partida não teve a alma.

- Eu acompanho tudo do Real, não falto nenhum jogo, esse eu não tive como assistir, fiquei muito triste. Ganhamos, isso é muito importante, mas eu sei que essa partida não teve alma. Eu até que tentei dar um jeito para espiar.

Antônio ainda explica que o Furacão faz bem para a sua saúde e as atividades físicas ficam em dia, quando no Valerião vai assistir o Real jogar.

- Eu corro muito durante o jogo, vou subindo e descendo com o time, gritando, dando força e quando o gol sai, sinto que a realização também é minha. Agora eu vou focar no último jogo do segundo turno do estadual para correr e gritar muito.

REAL ARIQUEMES

 

 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui