GOVERNO DANIEL – Cai o último pilar da era Confúcio | Notícias Tudo Aqui!

GOVERNO DANIEL – Cai o último pilar da era Confúcio

Compartilhe:

PORTO VELHO, RO – Um dos nomes mais festejados da equipe de primeiro escalão da administração de Confúcio Moura, cogitado inclusive para sair candidato a deputado federal e depois confirmado como um dos nomes a permanecer na gestão Daniel Pereira até o final, George Alessandro Braga não é mais o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog). A saída de George Braga estava sendo assunto de bastidores desde o fim de semana, sem, no entanto, haver uma confirmação.

Várias especulações apontam para os motivos que teriam levado o titular do Planejamento, Orçamento e Gestão a pedir demissão, entre elas, a controversa direção da Companhia de Água e Esgotos de Rondônia.

Mas há quem assegura que a demissão de George Braga tem a ver com o estilo personalista do novo chefe da Casa Civil, delegado aposentado Eurípedes Miranda Botelho, que teria negociado com a Polícia Civil um reajuste salarial para ser implantado na folha de pagamento a partir de julho sem consultar a Sepog. Essa iniciativa do chefe da Casa Civil, segundo uma fonte, teria levado o secretário George Braga a conclusão de que seu trabalho, como um dos pilares da estabilidade fiscal de Rondônia, não poderia mais continuar.

Na tarde desta terça-feira, o clima estava meio tenso no Palácio Rio Madeira sede do Governo estadual.À noite, o secretário-adjunto Pedro Pimentel, fez uma postagem nas redes sociais confirmando que assumiu a titularidade da Sepog.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui