Motorista bêbado é preso após grave acidente com vítima no Centro - Vídeo
Um jovem de 25 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (02) por embriaguez na direção após grave colisão entre veículos no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com Tenreiro Aranha, no Centro de Porto Velho.
Uma pessoa foi socorrida ao hospital. Câmeras de segurança de uma loja flagraram o momento do acidente.
Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito transitava e um carro modelo Gol pela Rua Tenreiro Aranha, quando teria avançado a preferencial e colidido fortemente com um automóvel Classic. Com o choque, o passageiro do Gol foi lançado para fora do veículo e teve de ser socorrido para um hospital particular.
A Companhia de Trânsito esteve no local e através do teste de bafômetro constatou que o condutor do carro Gol estava sob efeito de álcool (0,41 MG/L.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
fonte: rondoniavivo
Noticias da Semana
* CREPÚSCULO REVELADO - Pôr do Sol em Marte é fotografado pelo helicóptero Ingenuity
* SEM DÓ DAS VÍTIMAS UCRANIANAS - Brasil decide por não assinar declaração contra Rússia
* MAIS UM PAPA DESSE, E A IGREJA FECHA - Papa sugere ser comunista e defende inocência de Lula
* FESTA DO 1º FEITO - Governo Lula inaugura 1ª obra: letreiro de ministério
* 5º ARRAIAL MUNICIPAL - Prefeitura reúne grupos de quadrilhas e bois-bumbás de Porto Velho
* ARREBENTANDO DOENTE E APOSENTADOS - Governo Lula autoriza reajuste de 5,6% no preço dos remédios