Juliana Paes desabafa após críticas sobre defesa a Nise Yamaguchi



 

Após defender a médica imunologista e oncologista Nise Yamaguchi, que compareceu à CPI da Covid na terça-feira (1º), a atriz Juliana Paes foi criticada nas redes sociais. Por isso, publicou um vídeo na noite de quarta-feira (2) desabafando sobre os ataques sofridos.

“Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo”, declarou a atriz. Juliana afirmou ainda que não é apoiadora do governo Bolsonaro. “Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar”.

Embora afirmar não ser “bolsominion”, Juliana Paes disse que também não apoia a oposição. “Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém.”

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

“Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, completou a atriz.

Veja o vídeo:

O caso começou após Juliana afirmar que a médica Nise Yamaguchi foi maltratada durante sessão da CPI. “Show de horrores e boçalidades na #CPIdaCovid. Certa ou errada… não importa! Intimidação, coação… fala interrompida… mulher merece respeito em qualquer ambiente”, declarou.

(Jornaldebrasilia)



Noticias da Semana

Veja +