“Uma mistura de triste com revoltado, comigo mesmo até", declarou.
![]() |
Em desabafo com Arthur no BBB 21, o rapper Projota se mostrou desconsolado com a atitude da casa para com ele, que foi escolhido o novo monstro do reality. Desde a indicação, o cantor está inconformado.
Ele afirma se sentir inferiorizado por ter tentado animar os participantes quando foi a vez deles de vestir as fantasias.
“Uma mistura de triste com revoltado, comigo mesmo até. É a beira do humilhação e tem 15 pessoas aqui e ninguém não está nem aí comigo. Me sentindo um lixo. O que eu fiz? No monstro da Viih, eu estava lá toda hora animando”, afirmou.
“Eu to quase indo para o paredão. Mas se seu ficar eu vou tirar um por um”, completou.
Show de Thiaguinho
Caraca muleque, a festa dessa sexta-feira, 26, teve Thiaguinho como atração, e com toda a certeza, de todos os shows que o BBB21 teve até agora, esse foi o que mais animou a galera. Além disso, os brothers conversaram muito sobre jogo.
Logo que a festa foi liberada, os brothers cantaram e se divertiram ao som ao vivo de Thiaguinho. Teve coro, muita mão pro alto, e claro, que isso também animou o público.
(portalt5)
