É rei quem tem um olho em terra de cego



 

 

O ministro Edson Fachin já tem o que pôr no seu currículo e na sua biografia: o homem que lavou e enxaguou todos os crimes e pecados de Luiz Ignácio Lula da Silva, visto e condenado, por todas instâncias da justiça brasileira, como o ex-presidente que comandou a maior organização criminosa da história do Brasil subtraindo direta ou indiretamente, bilhões de reais do tesouro nacional.

Foi preciso tirar o advogado Edson Fachin do conforto de sua banca de advogado e da militância política em favor do condenado Lula, leva-lo a compor o colegiado do Supremo Tribunal Federal, para que fosse cessada a exposição da face criminosa do maior líder dos partidos de esquerda do Brasil.

Continua após a publicidade.

Ocorria que Fachin era o único que ‘enxergava’ falhas e erros em todos os processos condenatórios contra Lula: a parcialidade e a usurpação de competência do ex-juiz Sérgio Moro. Todos os demais membros do judiciário brasileiro, em todas as instâncias, eram ‘cegos’. Inclusive os juízes que vieram a ser seus colegas de colegiado no STF. Não é demais esse Fachin?

É sobre este tema a manifestação de hoje do ‘Sem Papas na Língua’. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.

Fonte: noticiastudoaqui.com

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +