STF nega exortação contra paralisia infantil



 

Gente, temos visto permanente desprezo de ministros do STF à Constituição Federal, aos cidadãos e até à vida.

A última manifestação neste naipe, foi a do ministro Edson Fachin, ao negar ao ministro da saúde, o direito de usar rede nacional de televisão para estimular as famílias brasileiras a vacinar as crianças contra o avanço da poliomielite, a famosa e triste paralisia infantil.

Continua após a publicidade.

Hoje é o Dia Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite. Doença que já havia sido erradicada no país. Mas que voltou e está sequelando crianças para o resto da vida. Um assunto de interesse público. Mas o Dr. Queiroga foi proibido de falar.

Qual é a mensagem do STF à sociedade brasileira? Dane-se as crianças. Mas isto o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, não ver. E nem a velha imprensa.

O ‘Sem Papas na língua’ de hoje trata deste assunto. Veja o vídeo completo e faça o seu próprio juízo.

Continua após a publicidade.

Fonte: noticiastudoaqui.com

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +