Publicidade

LÍNGUA DE FOGO – Rumo a eleição, o Brasil finge que ainda é democrático

Publicidade

 

Enquanto o ‘Lula a Jato’ faz mais uma turnê na Europa e apresenta Janja ao Papa, e ao Jet Set Internacional, em viagens de turismo e ‘lua-de-mel’ para mostrar que ainda tem vigor, o seu mais novo e dedicado martim é aprovado para o Poder Supremo, em mandato eterno, para cumprir as ordens e desejos do ‘Magnifíco’.

O Tribunal Superior Eleitoral, extensão do Supremo Tribunal Federal e por este controlado, está reforçado com novos ministros escolhidos a dedo e, claro, orientados pelo todo-poderoso líder do STF, Alexandre de Moraes, apoiado pela maioria dos seus membros.

A Corte, agora agindo como partido político, está aparelhada para apoiar, juridicamente, todos os atos e ações do grupo ideológico ao qual pertence e, ao mesmo tempo, criminalizar quaisquer atos ou ações adversárias que lhes contrarie.

Sem temor nem preocupação de esconder a qualidade da ‘democracia’ e o tipo de governo que estão implantando no país, se confraternizarão, na próxima semana, com os piores líderes de nações submissas e destruídas, de onde drenam o sangue do seu povo para viverem no luxo, no fausto e na ostentação.

Enquanto isso, nossos políticos trabalham e se articulam rumo às eleições municipais de 2024, como se ainda vivêssemos em país livre, sem censura, e sob o império do Estado Democrático de Direito. Só para exemplificar: hoje o ministro Moraes proibiu o pai de ver o filho na cadeia.

Só falta mandar matar o preso e cobrar a bala do pai. É assim na China.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.

Fonte: noticiastudoaqui.com

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade