|
|
Está em todas as plataformas virtuais, na imprensa, no mundo: a Amazônia é governada por dois estados criminosos paralelos com o apoio do estado legal sob o domínio do governo Luiz Ignácio Lula da Silva e a leniência dos governos estaduais e suas bancadas políticas amazônicas.
Quem disse isso, acrescentou também: existem 100 mil ongs-Organizações não governamentais atuando e torrando R$ 600 milhões na Amazônia. Dinheiro com transparência zero vindo de países e estados mentores, para que elas cumpram metas e missões à revelia dos interesses nacionais e dos amazônidas.
O suposto combate à garimpeiros e desmatadores sob o apanágio de proteção aos biomas amazônicos, não passam de proteção aos estados paralelos das ongs e do narcotráfico. É disso que se trata.
E tudo acontecendo sob os narizes dos governadores, dos prefeitos, dos vereadores, deputados estaduais, federais e senadores amazônicos. Será miopia, cegueira ou outro mal mais grave?
E Aldo Rebelo não é um qualquer: além de estudioso dos problemas amazônicos, é da esquerda, é comunista e é ex-ministro de Lula. Ele é do meio. Fala com autoridade.
Por isso, diz o que diz, e continua solto. Se fosse da esquerda, já estaria preso e incomunicável, por atos contra a Democracia, contra o Estado de Direito e o governo ‘legalmente’ estabelecido, por ordem de ministros do Executivo ou do Judiciário, com aplausos do Senado.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
Fonte: noticiastudoaqui.com