|
|
Qual será a mágica, nas próximas eleições municipais, em 2024, para a esquerda ganhar na maioria das prefeituras do país, e sair fortalecida para as eleições de 2026?
Claro que teremos que pagar pra ver. Mas não se iluda: eles têm um plano para este fim.
Enquanto se repete à exaustão, que a política é como as nuvens que ora tá de um jeito e ora tá de outro, a esquerda segue um plano meticuloso, montado há mais de duas décadas, e aperfeiçoado a cada ano do trajeto, até aqui.
Fundamentado nisso, se disfarçaram de cordeiros e pouco a pouco foram se despindo do pelo e proclamando que ‘o poder não se ganha, se toma’. E provaram que estavam certos. Tomaram.
Hoje, despojados dos pelos, qual ratos, os executores do plano nefasto, mostram diariamente, a verdadeira cara e não escondem mais o objetivo, perto da conclusão, de estabelecer um estado autoritário, absolutista, ditatorial, disfarçado de democracia, com eleições a cada dois anos, sem oposição livre para competir.
Para isso, criaram totens sagrados, intocáveis, a exemplo das urnas eletrônicas. Você tem coragem de questionar? O que sair dali, é inquestionável, por ser a vontade dos ‘deuses’ desta nova República Democrática, reconstruída à semelhança da Venezuela e da Coreia do Norte.
Esta é a razão pela qual estão caçando e cassando, por qualquer me dá a palha, as lideranças da direita. E ofendendo, diariamente, 58 milhões de eleitores do Brasil.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo. Se inscreva e nos acompanhe na página do noticiastudoaqui no YouTube.
Fonte: noticiastudoaqui.com