O carro só não foi levado por que colidiu com um buraco na Estrada dos Japoneses e falhou.
|
|
|
Um homem de 65 anos que trabalha como motorista de aplicativo em Porto Velho teve uma noite turbulenta na segunda-feira (24), na zona sul de porto velho.
Tudo começou quando ele foi acionado pelo aplicativo para atender uma corrida na rua Tefé, bairro aeroclube, chegando ao local, o trabalhador foi rendido por três assaltantes que o esperavam no local.
Dois dos criminosos estavam armados com um revólver e uma pistola, e para evitar qualquer reação da vítima, amarraram ele, cobriram o rosto com um pano e colocaram no banco de trás do veículo enquanto um adolescente dirigia o veículo pela cidade.
Uma das exigências feitas pelo grupo criminoso era todo o dinheiro que a vítima tinha em sua conta bancária, mas eles também pegaram o celular e documentos da vítima.
Após roubarem o que queriam, fugiram com o apoio de um outro veículo que os aguardavam. Segundo informações da vítima, o carro só não foi levado por que colidiu com um buraco na Estrada dos Japoneses e o motor parou.
Após a fuga dos criminosos, equipes da Polícia Militar estiveram no local e registraram o boletim de ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso.
(SGC)
