|
|
O tempo de homens de palavra, do fio do bigode como garantia, ficou pra trás, há muitas eras. Por isso, para tudo, se exige garantias e fiadores. Ninguém confia em ninguém. Nem pai no filho, nem filho no pai. Nem mulher no marido, nem marido na mulher.
A traição foi abolida do Código Criminal, mas não foi extraída dos corações traídos. Muito sangue enxarca a terra por conta disso todos os dias. Nas quadrilhas, facções criminosas e milícias, o preço é a morte.
Mas na política a traição é ainda mais abjeta: o traidor está com você, se beneficia de você, abraça e faz festa pra você. Mas por trás de toda essa aparência, amola os punhais e crava nas suas costas na hora do abraço. Mata, vai no enterro e ainda consola a família publicando pungentes notas de dor e solidariedade.
O governador Marcos Rocha, que é cristão, que pegue na mão de Deus e implore por seu perdão aos pecados que porventura tenha cometido, e rogue por Sua proteção contra os punhais dos disfarçados amigos e parceiros políticos, pois o inferno está em ebulição contra os seus projetos políticos.
E o prefeito Hildon Chaves, que ponha as barbas de molho, pois as têm, com as mensagens subliminares e algumas até retas, disparadas da Câmara Municipal em direção ao ocupante do Prédio do Relógio, que é ele próprio.
A ordem, agora, é mostrar independência e poder de atazanar, para obter o que interessa.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo. Se inscreva e nos acompanhe na página do noticiastudoaqui no YouTube.
Fonte: noticiastudoaqui.com