O Detran precisa ‘fazer a diferença’



 

Uma frase muito usada pelos políticos, que virou bordão: ‘vou fazer a diferença’. Ou quando querem ser simpáticos, sinalizando a participação de todos: ‘vamos fazer a diferença’.

De certa forma, Léo Moraes, atual diretor do Departamento de Trânsito do Estado de Rondônia, a autarquia mais rica e cobiçada do Estado, ‘fez a diferença’ em sua atuação parlamentar na Câmara de Vereadores da Capital, na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, do Congresso Nacional.

Continua após a publicidade.

Leo surpreendeu a todos com uma carreira meteórica bem sucedida. Inteligente, ágil, bem articulado e com boa expressão oral, correu atrás de outros cargos e não deu certo. Ficou sem mandato. E acabou se comprometendo com o projeto político do governador Marcos Rocha, a quem criticara no passado, e conquistou um bom emprego, com bom salário, no Detran.

Mas aqui, ele também precisa ‘fazer a diferença’, para manter a boa expectativa dos seus eleitores. Afinal, é muito jovem e tem muito chão pela frente.

Leo Moraes não pode ficar sem ‘fazer a diferença’, e se transformar em mero arrecadador da indústria de taxas e multas caras em que se tornou o Detran, como os que o antecederam. E ficaram tão notórios, que ninguém sequer lembra seus nomes.

Continua após a publicidade.

Problemas de trânsito em todo o estado, não faltam, aguardando somente decisão política/administrativa para controlar o tráfego de veículos e pedestres, melhorar a segurança dos usuários e derrubar os índices negativos de traumatizados e mortes.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’.

Continua após a publicidade.

Fonte: noticiastudoaqui.com

 



Noticias da Semana

Veja +