Após cobrança da imprensa, prefeito decide demolir banheiro público 'coreano'; e quem devolverá dinheiro do povo?



Local era frequentado por moradores em situação de rua e utilizado para o consumo de drogas

 

O banheiro “coreano”, localizado na praça Genival Nunes, em frente ao estádio “Arnaldo Martins” e ao ginásio de esportes Jorge Teixeira, que foi palco de muitas polêmicas, foi demolido na tarde desta terça-feira, 9, em Vilhena.

Continua após a publicidade.

O local era frequentado por moradores em situação de rua (que deixavam fezes e urina) e virou um verdadeiro criadouro de mosquitos da dengue e animais peçonhentos.

O caso à tona em 1º de janeiro deste ano, após a presença de efetivos da Polícia Militar devido a denúncias por uso do local para o consumo de drogas (leia mais AQUI).

Ao comentar o caso nesta terça-feira, 9, o secretário municipal de obras, Laércio Torres, disse que a gestão municipal optou por retirar a estrutura metálica, sem danificá-la, e demolir a estrutura.

Continua após a publicidade.

Ele salientou que foram realizados dois chamamentos públicos, com foco na iniciativa privada, para que o local se torna-se um ponto de referência e seja transformado num memorial ou comércio, mas não houve interessados.

Construído em 2007 pela prefeitura, na gestão do ex-prefeito Marlon Donadon, o banheiro, em formato de bola, teve uso efetivo por pouco tempo.

Continua após a publicidade.

(extraderondonia)



Noticias da Semana

Veja +