LÍNGUA DE FOGO – O ‘Soviete’ aplaude Lula: dane-se o Brasil

Publicidade

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Social e Sustentável, mais conhecido por ‘Conselhão’ foi convocado por Lula para teatralizar mais uma peça de supostos conselhos ao Chefe Executivo do Brasil, que o criou, do que ele deve ou não fazer nestes dias turbulentos em que a democracia brasileira agoniza. Por seu próprio desígnio.

Entre loas e exaltação ao ‘grande chefe’, supostos pedidos de supostas demandas da sociedade que eles supostamente representam, foram entregues para justificar a formação de plateia e garantir os aplausos, que falta nas ruas, para o alongado discurso à moda Fidel Castro.

À vontade entre os seus ‘magnatas’, bem ao modelo russo e chinês, com bolsos cheios e permanentemente irrigados com o dinheiro público dos suados pagadores de impostos, Lula, o ‘Magnífico’, desenterra o eterno nordestino que fugiu da seca, ressuscitando o vitimismo que toca corações.

Compulsivamente, mais uma vez mente, ao afirmar haver tirado, de novo, 29 milhões de brasileiros do mapa da fome, embora tenha sido Jair Bolsonaro o autor do aumento de 200 para 600 Reais o valor do Bolsa Família, dando aos pobres, a condição de comer três vezes ao dia.

E o que o Lula fez ao voltar, foi cortar milhões do Bolsa Família e os jogado nos semáforos das cidades com placas de papelão pedindo comida. Além da crescente população de rua e de dependentes químicos, vagando como ‘zumbis’, na mais execrável condição de desumanidade. É o que todos veem, diariamente.

Ele invoca a esquerdista e desacreditada ONU, para avalizar o seu falso feito. Aquela plateia de puxa-saco aplaude, ignorando a cruel realidade que transformou brasileiros, outrora honrados trabalhadores, em ignorantes analfabetos sem profissão, abandonados e preguiçosos, que foram viciados numa ração diária sem precisar trabalhar, quando tinham o Bolsa Família.

Demagogo e boquirroto, rei da pabulagem, o ‘mestre da mentira’ encanta seu público debochando do presidente americano Donald Trump e do ex-presidente Jair Bolsonaro, preso político, por ordem do seu tiranete Alexandre de Moraes, que recebeu a missão de vinga-lo pelos 580 que passou preso, pelos inúmeros crimes de corrupção, amplamente comprovados, da primeira à última instância do judiciário pátrio.

Publicidade

O tarifaço e a abertura para telefonar para Trump, não importa. As consequências sobre a economia do Brasil, também não interessa.

O que interessa é a Democracia Socialista em implantação. Brigar com a maior potência do mundo, com as costas quentes garantida pela China e pela Rússia. Como faz a minúscula Coreia do Norte.

Ah! E a vingança: ‘Vou voltar para me vingar dessa gente!’ Dane-se o Brasil.

Publicidade

Temos que dá um basta! A hora é agora!

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais.

Fonte: Noticiastudoaqui


Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +