Inimigos não perdoam: Jair tem que morrer



É isso. Simplesmente isso: ele tem que morrer. O Adélio foi um incompetente que quase botou tudo a perder e ainda deixou o peso e o risco, de terem que guardar um segredo que nunca pode ser revelado.

Então, ele, Adélio Bispo, têm que ser mantido preso, com psiquiatras do ‘sistema’ atestando sua condição de ‘louco-varrido-das-ideias’, inimputável diante da lei, para que nunca o que diga, se não morrer antes, tenha valor legal.

Continua após a publicidade.

Mas é preciso terminar o serviço meticulosamente planejado há décadas, e que vem sendo rigorosamente executado. Jair Bolsonaro é que tem de se cuidar. Agora, preso numa cela da Polícia Federal, a morte pode vir num copo d’água ou na brisa do ar-condicionado.

E olha que tudo vinha dando certo. Desde o aparelhamento das instituições, da educação, da cultura, da mídia, até chegar ao rompimento com a Constituição Federal, lá no impeachment de Dilma Rousseff, no Senado Federal, em sessão comandada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, o eterno serviçal Ricardo Lewandowski.

Aí surge uma pedra no meio do caminho: Jair Bolsonaro abrindo os olhos e a mente do povo. Lhes mostrando os ocultos inimigos da nação e animando-os para crerem que o Brasil pode ser muito maior e melhor que uma Venezuela ou Cuba.

Continua após a publicidade.

Então, é preciso mata-lo!

Isso vai resolver o problema? Acho que não. Sabe porquê?

Porque não tem como matar cada Jair Bolsonaro que hoje palpita dentro do coração de milhões de homens e mulheres que amam o Brasil, adoram bandeira verde-amarela, a seleção ‘canarinho’ e, por isso, lutam pela liberdade total, ampla e irrestrita. E combatem as injustiças e todo facínora tirânico.

Continua após a publicidade.

E estes, são a maioria, que não têm medo de mostrar a cara e ir para as ruas gritar, pacificamente, o seu protesto. Mesmo que o IBGE minta com seus dados de combate à fome, que os institutos de pesquisas falseiem os dados ou que que as urnas eletrônicas não digam a verdade da apuração. Eles estarão lá, entrincheirados pelo Brasil.

Bem diferentes dos seus adversários, ocultos nas sombras, só aparecendo nas redes sociais, como fantasmas da maldade, zumbis das trevas infernais.

O resto, é só narrativas para esconder, atrás do biombo, o monstruoso roubo dos velhinhos e doentes do INSS, o rombo de R$ 12 bilhões do Banco Master, o monumental fracasso da Cop30, além do estupro das contas públicas e do endividamento do Brasil em mais de 80% do seu Pib.

Um legado infernal!

Além da Ditadura da Toga e do fantoche e mentiroso líder, eles não têm nada a oferecer ou entregar.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais.




Noticias da Semana

Veja +