|
|
O Brasil está ficando irreconhecível até para os brasileiros. Numa rapidez e voracidade chocante, estamos saindo da condição de Estado Democrático de Direito para um Estado de Exceção que precariza as suas instituições, e não respeita suas próprias leis.
Vemos um Judiciário ativista, e politicamente aparelhado por uma ideologia tirânica que agride, envergonha e humilha os cidadãos. Seus atos, com a conivência silenciosa do Poder Executivo e parte do Legislativo, ferem de morte as virtudes e exaltam o crime e o criminoso, usando ‘jabutis’ postos de má-fé nas leis, como apanágio justificativo.
Assim, traficantes, assassinos, corruptos e todo tipo de escória, desde que tenha dinheiro para pagar bons advogados e dividir, são postos em liberdade, para gozar os recursos roubados do povo brasileiro. Em suas casas de luxo, com seus brinquedinhos do mar e do ar, nas praias mais requintadas da Terra.
A mensagem que passam com estas condutas é simples: o crime compensa. Trouxa é quem é honesto e trabalha.
Assim, não há polícia que dê conta dos criminosos, de mãos armadas ou com gravata no pescoço, que se multiplicam a cada 24 horas. A polícia prende, o juiz solta, a polícia prende de novo e de novo, o juiz solta.
Estamos no Estado do Crime e da Impunidade.
O ‘Sem Papas na Língua’ trata deste tema hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
Fonte: noticiastudoaqui.com