Publicidade

HUMILDADE E ALTIVEZ DE ESTADISTA - “Errei”: Tarcísio pede desculpas pela brincadeira com Coca-Cola

Publicidade


Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (7), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), pediu desculpas pela brincadeira feita por ele envolvendo Coca-Cola durante coletiva de imprensa sobre a onda de intoxicações por metanol em São Paulo. O gestor paulista frisou que sua intenção era descontrair, mas reconheceu que a piada foi inadequada para o momento em razão da gravidade dos acontecimentos.

– Errei. Ontem, ao prestar contas das ações do governo do estado no âmbito da crise do metanol. No momento em que falávamos das várias medidas que estamos tomando, como o convênio com o setor privado para o combate à falsificação, as proposições legislativas que pretendemos apresentar, a destruição de bebidas de origem duvidosa em estoque, o aperfeiçoamento da logística reversa das garrafas, o programa de qualidade para distribuidores e comerciantes, a suspensão das inscrições na fazenda, acabei fazendo uma brincadeira para descontrair a coletiva que foi muito mal interpretada e que de fato não cabia naquele momento em face da gravidade do que vem acontecendo – iniciou.

Na sequência, Tarcísio direcionou seu pedido de perdão às famílias afetadas pela intoxicação, comerciantes que tiveram seus negócios prejudicados e ao público que espera medidas firmes do estado em meio à crise. Ele frisou não ter compromisso com erro e prometeu que sua gestão seguirá dando o seu melhor pela população:


Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade