Jacaré gigante surpreende e é comparado com dinossauro nos EUA: 'monstro é real'



Imagens do animal em um campo de golfe na Flórida, nos EUA, viralizaram na web. "O que mais você pode esperar de 2020?"

 

Imagina você em um campo de golpe, caminhando tranquilamente e, de repente, se depara com um dinossauro. Chocante, né? Claro que esta cena não é real, já que eles foram extintos do planeta Terra. 

Continua após a publicidade.

Mas jogadores que estavam em uma área de lazer na Flórida, nos Estados Unidos, foram surpreendidos com um jacaré gigante andando livremente pelo espaço. O réptil era tão grande que logo foi comparado com dinossauro.

As imagens do animal viralizaram na internet e, conforme testemunhas que viram o jacaré, ele apareceu após a passagem do furacão Eta. Por não ser tão comum, óbvio que diversos internautas brincaram com a situação.

"Sim, o monstro é real. Flagrado pelas câmeras durante o furacão Eta, em Naples", escreveu um usuário do Twitter. "O que mais você pode esperar de 2020?", observou outro. 

Continua após a publicidade.

Veja abaixo o jacaré e tire suas próprias conclusões:

HUGE FLORIDA GATOR! 🐊👀 Yep, this monster is real. Caught on camera during Hurricane #Eta in Naples. Credit: Jeff Jones @WINKNews pic.twitter.com/LGn0Hb19Rd

 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +