|
|
|
O vice-presidente da Rede TV, Marcelo Rezende de Carvalho, esclareceu o motivo pelo qual se recusou a assinar a tal 'carta pela democracia', o documento lançado na USP há pouco mais de duas semanas e que vem sendo tratado com estardalhaço pela velha mídia e toda a classe de políticos e personalidades da esquerda brasileira, como se fosse a 'salvação da pátria':
"Pra mim, ser a favor da democracia, é rejeitar os regimes assassinos, como Venezuela e como Cuba, por exemplo. É repudiar o regime dos ditadores que tentam deixar os seus países na miséria, que é justamente para se perpetuarem no poder e viverem eles e seus amigos como nababos.
É rejeitar o roubo, a corrupção sistêmica, o suborno, a propina, o privilégio a grupo econômicos dos amigos, o crime,
Ser a favor da democracia, para mim é repudiar totalmente a censura e a opressão às liberdades de expressão. É ser contra o controle da mídia e o cerceamento a qualquer tipo de opinião, mesmo aquela opinião que é contra o 'sistemão'.
É ser contra a minoria não ser respeitada, mas é ser contra que ela, minoria, queira impor a sua vontade a todos os demais.
Ser a favor da democracia é para mim, ser contra qualquer processo de escolha de nossos representantes, que não seja direto, claro e transparente.
Se vocês também forem contra a tudo o que eu elenquei, faz o seguinte, manda a carta pra mim, que eu assino na hora."
Carvalho deu um verdadeiro nocaute na hipocrisia da esquerdalha!
Confira no vídeo:
(jornaldacidadeonline)
