|
|
|
Depois de muito tempo, o povo voltou às ruas...
Em defesa do estado democrático de direito e em protesto contra a morte de Cleriston, preso pelo 8 de janeiro, uma enorme massa de verde e amarelo está "pintando" a avenida Paulista.
São cenas emocionantes!
Assista AO VIVO:
(jornaldacidadeonline)
