Publicidade

COISA DE MÁFIA OU FACÇÃO - Quem é o empresário raptado no meio da rua por encapuzados com fuzil

Publicidade


O empresário, de 64 anos, sequestrado no meio da rua, no fim da noite de sexta-feira (4/4) em Tatuí, interior paulista, saiu da instituição financeira da qual é proprietário, com uma mala na mão, segundos antes do crime. O que havia dentro da mala e o que foi feito com ela ainda não está esclarecido.

Valério Valdrighi foi encontrado no dia seguinte, a cerca de 130 quilômetros de distância, na cidade de Valinhos. A esposa dele, secretária na mesma empresa, foi sequestrada, também na noite de sexta, e liberada horas depois. O caso é investigado pela Polícia Civil. Ninguém ainda foi preso.

Empresas

Ativa desde dezembro de 2016, a Valecred, de onde a vítima saiu pouco antes do sequestro, oferece soluções financeiras por meio de serviços, antecipação de recebíveis, fomento à produção e operação estruturada para empresas de pequeno e médio porte. Além disso, o Metrópoles apurou que o empresário é dono de uma empresa que importa e exporta joias e semijoias, com capital social de R$ 2 milhões.

Valério ainda consta como presidente de cinco empresas de crédito, com CNPJs distintos, diretor em outra firma de empreendimentos, além de ser sócio em empresas de criação de animais e de cereais. Ao todo, o nome dele está vinculado a 37 CNPJs, segundo levantamento feito pela reportagem.

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade