O deputado Máximo visita e conversa com presos rondonienses de 8 de janeiro e forma convicção: 'tem gente inocente na cadeia'



 

Na tarde desta terça-feira (28) o deputado federal Fernando Máximo (UB) acompanhou a visita da comitiva da Frente Evangélica da Câmara Federal aos presos da manifestação do dia 08 de janeiro que culminou com depredação à sede dos Três Poderes em Brasília (DF).

Capitaneada pelo deputado paulista Marcos Feliciano (PL), a comitiva integrada pelo congressista rondoniense foi até o presídio da Papuda, localizado em Brasília, e ouviu as demandas dos presos.

Continua após a publicidade.

Para Fernando Máximo, não há dúvidas de que existam pessoas presas na Papuda que não cometeram nenhum crime e que apenas no lugar errado e na hora errada.

“Isso é muito sério gente, acreditamos que tem pessoas inocentes presas, o que nós queremos é só a verdade e a Justiça, nada além disso. Quem é criminoso, que pague por isso, mas os que são inocentes tem que serem soltos. Nós não podemos aceitar injustiça em nosso país”, afirmou Fernando Máximo.

Continua após a publicidade.

Dentro do presídio, os parlamentares foram impedidos de registrar imagens. Máximo conseguiu conversar com presos rondonienses das cidades de Ji-Paraná, Nova Brasilândia, Machadinho do Oeste, Cacoal, Espigão do Oeste, Cerejeiras, Porto Velho e Ariquemes.

“Eu fui eleito pelo povo de Rondônia para defender o direito dos rondonienses, e isso eu vou fazer, especialmente pelos inocentes”, finalizou Fernando Máximo.

(jhnoticias)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +