Bolsonaro compra a briga, pega todo o "sistema" de surpresa e joga "balde de água fria" nas narrativas



 

Ontem, sexta-feira (11), foi um dia extremamente desgastante para o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ele foi acusado de inúmeros crimes e, pelo que saiu na mídia, a situação era extremamente perigosa diante do avanço do "sistema".

Continua após a publicidade.

A "Operação Lucas 12:2", que apura o suposto funcionamento de uma organização criminosa para desviar e vender presentes de autoridades estrangeiras durante o governo Bolsonaro encontrou um áudio onde, em uma conversa, Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, fala sobre o valor de US$ 25 mil "possivelmente pertencentes" ao ex-presidente.

Veículos da imprensa afirmaram que a Polícia Federal (PF) pedirá à Justiça a quebra de sigilo bancário e telefônico do ex-presidente.

Diante disso, Bolsonaro declarou que “jamais se apropriou ou desviou” bens públicos. Pegando todos de surpresa, a defesa do ex-presidente afirmou que Bolsonaro vai colocar seu sigilo bancário à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade.

Um verdadeiro "balde de água fria" nas narrativas...

A "caçada" ao ex-presidente está sendo cruel... Basta ver o que já aconteceu e vem acontecendo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Recentemente todas as ações, manobras e tramas do "sistema", que começaram muito antes das eleições de 2022, foram documentadas para que ninguém esqueça o que aconteceu e para que o tempo não "apague" essas lembranças.

Continua após a publicidade.

Tudo está no polêmico livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime".

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda.

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

(jornaldacidadeonline)



Noticias da Semana

Veja +