Vereador Márcio Pacele Participa de Reunião no RECA para apresentar e ouvir os agricultores



O objetivo da reunião foi detalhar o cronograma das atividades, destacar o progresso alcançado nos ramais e identificar as tarefas pendentes.

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Pacele, participou de uma reunião no RECA 06-10 para apresentar e ouvir os agricultores do Distrito de Nova Califórnia e os cooperados da região. O objetivo da reunião foi detalhar o cronograma das atividades, destacar o progresso alcançado nos ramais e identificar as tarefas pendentes.

Durante o encontro, os próprios cooperados juntamente com o administrador do distrito Nemesio e o encarregado de máquinas Eder Lopes do Distrito de Nova Califórnia, o Secretário adjunto da SMD Fabiano Câmara colaboraram na elaboração do cronograma, A reunião contou com a participação da comunidade, evidenciando o compromisso de todos com o desenvolvimento da região.

O Vereador Marcio Pacele parabenizou a todos os servidores da SEMAGRIC pelo compromisso e dedicação nos trabalhos realizados também ao secretário Carlos Magno, à frente da SEMAGRIC, pela coordenação eficaz dessas ações em prol do desenvolvimento local. Por fim, agradeceu ao prefeito Hildon Chaves por seu apoio.

Gabinete Márcio Pacele



Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Noticias da Semana

Veja +