Bolsonaro solta o verbo sobre audiências de custódia e mostra vídeo hilário (veja o vídeo)



 

 

 

 

 

 

 

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro acaba de fazer uma publicação em suas redes sociais:

"Lutamos há décadas para o fim da audiência de custódia, expondo os malefícios causados ao povo e às Forças de Segurança. 

Desde o início mostramos o mal de se soltar rapidamente sujeitos que voltam às ruas para cometer imediatamente os mais bárbaros crimes contra o povo: estupro, assassinatos, roubos de celular para tomar uma cervejinha, sequestros e latrocínios. 

Os criminosos se utilizam deste artifício que muitos entendem como correto como se vivêssemos em um país onde a criminalidade jamais fosse algo deflagrado como a níveis superiores à nações em níveis de guerra.

Exemplos da explosão da violência se dão pela certeza da impunidade quando criminosos perigosos são soltos em audiência de custódia e veem como exemplo a volta à Presidência da República de um condenado em todas as instâncias. O bom senso precisa prevalecer, caso contrário a explosão de violência só vai aumentar exponencialmente como vem acontecendo em todo país.

Por fim, o encarceramento não pode ser entendido somente como medida de ressocialização, mas principalmente por punição à crimes bárbaros cometidos contra a sociedade."

Continua após a publicidade.

Para finalizar, Bolsonaro pede que o eleitor "cobre seu representante, pois somente com a maioria se pode avançar sempre" e deixa um vídeo engraçado que, infelizmente, retrata exatamente o que é o Brasil.

 

Assista: 

Continua após a publicidade.

(jornaldacidadeonline)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +