|
|
|
De olho em 2026. Traição partidária pode levar ao melhor governador da história do Estado a lançar candidato próprio pelo PP em Vilhena.
A situação que envolveu o vice prefeito *Aparecido Donadoni* em abandonar a “sigla progressista” nos dias finais de prazo para filiação, aliando-se ao PL de Jaime Bagatolli, desagradou Ivo Cassol que contava com a lealdade partidária do vice líder municipal.
Ivo que conta com o apoio de fortes referencias da economia municipal de Vilhena expos à publico o desentendimento, que de olho nas eleições ao governo Estadual de 2026, certamente o maior representante na história da direita de Rondônia não se submeterá de passar em branco as eleições de 2024 sob a referência constituída pelo partido Progressista.
Apesar de nomes fortes aliados à *Ivo Cassol* em Vilhena, o líder progressista não quis expor o nome que representará o PP nas eleições à prefeitura do Município.
Ivo Cassol que carrega varias cicatrizes de calunias e injurias consequente à perseguição jurídica em processo como governador, mantem acesa sua característica de gestão em combate a corrupção.
Na gestão Ivo Cassol várias operações foram instituídas em Rondônia resultantes a dezenas de prisões contra “deputados estaduais” na assembleia legislativa, resultante diretamente na melhoria de qualidade de vida da população rondoniense sob seu mandato..
