|
|
O inferno astral do advogado Ricardo Frota já terminou, mas o do vereador eleito Jeovane Ibiza só está começando.
Ministério Público Eleitoral mantém a decisão de reprovar as contas de campanha de Ibiza, aquele tatuadão que gravou um vídeo onde aparentemente faz apologia ao uso da maconha.
Enfim termina o inferno astral do advogado Ricardo Frota, que concorreu a prefeito de Porto Velho pelo Novo. No meio da campanha vazaram informações de que ele respondia a uma ação judicial por importunação sexual. Procurado pelo Entrelinhas à época, Frota contou mais alguns detalhes sobre o processo.
O advogado explicou que alguém se passou por ele e realmente enviou mensagens ofensivas a uma mulher. A equipe do blog teve acesso a uma das imagens anexadas à ação judicial. O homem que aparece na fotografia não se parece nem um pouco com Ricardo Frota. A cor dele também é bem diferente.
Quanto às contas de sua campanha, o Ministério Público Eleitoral (MPE) novamente se manifestou pela reprovação. O documento está logo acima deste parágrafo. O MPE já havia decidido pela reprovação, mas o vereador eleito apresentou algumas considerações. Pelo jeito, as considerações foram consideradas insatisfatórias.
Para quem não se lembra, Jeovane Ibiza é aquele que, mesmo sem querer, ajudou a afundar a campanha da então candidata Mariana Carvalho. Após declarar apoio a Mariana, vazou um vídeo dele, todo tatuado, onde aparentemente fazia apologia ao uso de maconha. Nada contra as tatuagens, mas o que ele diz no vídeo é lamentável. Aparentemente coisa de gente sem noção.
Coincidência, certamente, o nome de Jeovane Ibiza, na relação dos vereadores eleitos, é o mais próximo do nome de Pedro Geovar. É bom lembrar que Pedro Geovar nada tem a ver com uso de maconha, muito pelo contrário. Policial Civil, ele costuma meter na cadeia o pessoal da maconha. Aqueles que Ibiza cita no vídeo.
(blogentrelinhas)