
O Supermercado Rabelo que nasceu e cresceu na Avenida Mamoré, no Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho, fechou 2025 comemorando o sucesso de mais um ano de vitórias, amplamente prestigiado por uma clientela de bom gosto que participa de todos os movimentos promocionais, comprando e economizando.
Agora trabalha, junto com seus parceiros e colaboradores, e principalmente, com você, para crescer e oferecer muito mais em 2026.
Por isso, comprar barato é aqui no Rabelo. Em qualquer gôndola ou setor que o cliente vai, encontra vantagens. Com um relacionamento fácil e direto com o consumidor, o diretor Divalci vai do escritório de gestão ao trabalho de panfletagem nas ruas da região. Ele busca consolidar o relacionamento direto com sua clientela.
Por isso, a adesão ao Aplicativo Clube Rabelo que abre portas para o cliente economizar, é amplamente aceita.
Através dele e das redes sociais todos acompanham todas as promoções e liquidações e aproveitam todas as oportunidades.
Veja exemplo promoções no setor da lanchonete e padaria.
Veja, também, os vídeos abaixo. E não perca tempo, vem pra cá, na Avenida Mamoré, 2485, no Bairro Três Marias, na Capital de Rondônia.
Ou nos acompanhe pelo link
https://linktr.ee/SurpemecadoRabelo
Aberto de Segunda á Sábado
das 6:15 ás 22hrs. Domingo até às 21:30hrs.
WatsApp e Fixo
(69) 3225-9004.
(69) 69 9359-3671.
Supermercado Rabelo - Sempre com você






