O senador Marcos Rogério terá uma terça-feira (25) de agenda cheia em Porto Velho, com compromissos voltados para áreas essenciais como saúde e educação.

Manhã de Atuação Social
Pela manhã, a agenda começa às 8h com uma visita à AMA – Associação de Pais e Amigos dos Autistas. O encontro acontece em Porto Velho e reforça o compromisso com causas sociais importantes.
Foco na Saúde Pública
No período da tarde, o senador se reunirá com representantes da saúde em Porto Velho, às 15h30. O encontro com o SINDSAÚDE visa discutir pautas relevantes para o setor.
Debate sobre Educação
Encerrando as atividades, às 17h30, Marcos Rogério participa de um evento sobre o Pacto pela Educação. O debate reunirá candidatos ao Governo na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), em Porto Velho.
Texto: Redação | Fotos: Arquivo