
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou presença para um evento regional do Partido Liberal (PL) que será realizado em Ji-Paraná, Rondônia, no amanhã, sábado (27).
O encontro, promovido pela sigla, reunirá lideranças políticas, militantes e simpatizantes da ala feminina do partido. Mas sem restrições aos filiados e simpatizantes masculinos.
Detalhes do evento
A programação está marcada para iniciar às 9h no Espaço Vera Cruz, segundo anúncio da presidenta estadual do PL Mulher, Sandra Melo. Michelle, que também é presidente nacional do PL Mulher, deverá abordar temas ligados à mobilização política feminina no estado e no país.
Em vídeo divulgado previamente, Michelle agradeceu o apoio dos rondonienses ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ressaltou que “é hora de levar a mensagem de fé e esperança” mesmo diante dos desafios enfrentados.
Para Sandra Melo, o encontro será uma oportunidade de fortalecer a representação das mulheres dentro do PL e destacar o papel estratégico da sigla na política estadual.
Contexto político e repercussão
O evento chega em momento de protagonismo da figura de Michelle no PL, enquanto o ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta restrições políticas após condenação do STF, segundo publicações da imprensa.
Para alguns setores da legenda, Michelle vem assumindo papel de liderança simbólica e mobilizadora para manter a unidade e visibilidade da base conservadora.
A escolha de Ji-Paraná para sediar o encontro também evidencia o interesse do PL em intensificar sua atuação no interior de Rondônia, envolvendo militantes e fortalecendo redes locais de atuação eleitoral e institucional.
Fonte: noticiastudoaqui.com