
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) informou nesta sexta-feira (9) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem apresentado perda de equilíbrio ao se levantar em razão dos medicamentos que precisa tomar. Ela expressa preocupação de que o líder conservador volte a cair dentro da cela, e as autoridades não percebam a tempo de socorrê-lo.
– Hoje soube, por meio do advogado que Jair está com perda de equilíbrio ao se levantar, em decorrência dos medicamentos. Mesmo assim, o quarto segue trancado. Quando a segurança era feita apenas pela Polícia Federal, a porta permanecia aberta. Agora com a Polícia Federal, isso não é mais possível. O medo é real: ele pode cair novamente e ninguém ouvir. Até quando essa maldade vai durar? Que Deus abençoe e projeta o meu amor! – escreveu.
Michelle ainda pediu que as pessoas sigam em oração pelo seu esposo e citou o Salmo 91, desejando que o ex-presidente esteja “guardado e protegido”.
Ela também salientou que a integridade física dele está sob a responsabilidade do Estado.
– Estamos avisando: as autoridades estão cientes dos riscos reais de morte que meu marido corre ao permanecer 24 horas trancado em um quarto, apresentando tontura em decorrência dos efeitos das medicações – concluiu.
(pleno.news)