A PM acabou com a farra de 'Robsinho' e seus 'piratas' na hora da divisão do roubo e cinco estão presos



O trabalho dos policiais durou mais de 20 horas de intenso cerco e diligências na capital, Estrada da Penal e na BR-319

 

O bando acusado de participação em vários roubos no rio Madeira, foi identificado como sendo o foragido Jaime Cavalheiro G., 40,, o apenado monitorado Douglas F. L., S., 25, Railson G. S., 24, Erivan S. N., 24, e Salustiano S. F., 30. Os cinco foram presos na madrugada desta sexta-feira (04) após intenso trabalho da Inteligência da Polícia Militar.

Continua após a publicidade.

 

Os criminosos que ficaram conhecidos como "Piratas do Madeira" estariam, segundo a polícia, fazendo diversos roubos no rio Madeira em Porto Velho e no Amazonas.

Na última quarta-feira (02) os assaltantes teriam feito um roubo em uma embarcação que se deslocava no rio Madeira, em Humaitá (AM). Na ocasião, os bandidos roubaram aproximadamente R$ 60 mil.

Ainda segundo a polícia, o bando seria chefiado pelo criminoso de alta periculosidade identificado como Robson Vidal de Almeida, o "Robsinho" foragido da Justiça. Ele está sendo procurado.

Continua após a publicidade.

A ação da PM e prisão 

O trabalho dos policiais durou mais de 20 horas de intenso cerco e diligências na capital, Estrada da Penal e na BR-319. Os primeiros a serem presos foram os criminosos Jaime e o apenado Douglas que estavam em um carro modelo Etios sem restrição de roubo.

Continua após a publicidade.

Depois de perseguição, os dois foram presos na Rua Idalva Fraga Moreira, na zona Leste. Eles estavam com uma pistola calibre 9mm com numeração raspada.

Em continuidade com a operação, os policiais prenderam Erivan, Salustiano e Railson em uma casa na Rua União com Aruba, bairro Socialista. Os bandidos estariam dividindo o dinheiro do roubo na hora da chegada da Polícia Militar.

Outros dois ladrões conseguiram fugir pulando muros de residências e um terceiro em uma motocicleta modelo XRE300. Na ação, os militares apreenderam três pistolas e aproximadamente R$ 20 mil em dinheiro. Três mulheres também foram levadas para a central, pois estavam na casa onde a quadrilha foi encontrada.

(rondoniaovivo)



Noticias da Semana

Veja +