
Um motoboy de 20 anos foi detido na tarde de domingo (17), após fugir de uma abordagem policial no bairro Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho. A motocicleta usada para entregas por aplicativo levantou suspeitas, e a perseguição terminou com a interceptação do veículo.
Durante a revista, os policiais encontraram três pedras de crack na posse do motoboy. Além dele, também foi preso um passageiro de 19 anos, que estava na garupa da moto, e um homem de 52 anos identificado como o destinatário da droga.
As mensagens no celular do motoboy indicavam que a entrega de drogas seria feita especificamente para o homem de 52 anos. Com base nessas conversas, as autoridades foram até o endereço informado e realizaram a prisão do destinatário.
Os três suspeitos foram levados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram registrados os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A moto utilizada no “delivery criminoso” também foi apreendida.
O caso reforça uma tendência preocupante: a utilização de serviços de entrega para encobrir esquemas de tráfico, transformando motocicletas comuns em “veículos de distribuição” de entorpecentes.
Fonte: noticiastudoaqui.com