Vocalista da banda heavy metal Huntress morre aos 42 anos
Segundo nota divulgada pela banda, Jill Janus sofria com problemas mentais e teria se suicidado
Jill Janus, vocalista da banda de heavy metal Huntress, morreu aos 42 anos após um suposto suicídio na terça-feira (14). A informação foi confirmada por um ex-colega de banda, Casey Wood, pelo Facebook, nessa quinta-feira (16).
"Estou em estado de choque e não consigo parar de chorar. Minha melhor amiga e cantora deixou o mundo. Ela era muito amada e espero que seu legado viva como deveria!”, escreveu Wood. “Você deveria estar no seu caminho de volta aqui, Jill Janus. Eu te amo, eu sinto sua falta, e minha porta ainda está aberta para você sempre. Descanse em paz, minha irmã", completou.
A banda Huntress informou em nota que a morte de Janus se deu por conta de uma doença mental: “É com os corações esmagados que anunciamos que Jill Janus - vocalista da banda de heavy metal Huntress da Califórnia - faleceu na terça-feira, 14 de agosto. Sofredora de doença mental há muito tempo, ela tirou a própria vida em Portland, Oregon. Janus falou publicamente sobre esses desafios na esperança de orientar os outros a superarem suas doenças mentais. Janus era especialmente criativa, envolvida com inúmeros projetos musicais, incluindo seu papel como vocalista para as bandas femininas de metal / hard rock TheStarbreakers e Chelsea Girls".
Ainda de acordo com nota, além de suas conquistas no mundo da música e dos seus problemas mentais, Janus era "apaixonada por sua família, pelo resgate de animais e pelo mundo da medicina natural".
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X
* TRT-14 E ENERGISA - Acordos trabalhistas superam R$19 milhões em conciliação em 2024