Ossada de mulher é encontrada em Buritis e suspeita é que seja da jovem Tainá | Notícias Tudo Aqui!

Ossada de mulher é encontrada em Buritis e suspeita é que seja da jovem Tainá

Compartilhe:

A ossada foi encontrada por dois homens, que teriam ido pescar em uma represa ali próximo e quando estariam voltando, passando por outro caminho dentro da mata, encontraram um crânio, identificando que se tratava de uma pessoa, vindo na sequencia localizar outras ossadas espalhadas, devido o tempo que a suposta vítima teria sido deixada no local.

Diante dos fatos, os homens se dirigiram a delegacia de Buritis e comunicaram o fato, momento que uma equipe de investigadores da Policia Civil se deslocaram até o endereço e constataram a veracidade das informações.

A Perícia Criminal da cidade de Ariquemes foi solicitada e chegou no local por volta das 15:00 horas do último domingo dia 24, realizou uma varredura no local e autorizou a funerária de plantão a recolher os ossos encontrados e objetos, como: 01 sandália, 01 Saia, Sutiã e uma tira de pano cor verde da possível blusa. Sendo tudo encaminhado até a DP.

O delegado Dr. Leomar Gonçalves disse que os procedimentos já estavam sendo realizados junto a delegacia regional de Ariquemes e que a ossada seria encaminhado ao IML de Porto Velho, onde será necessário o exame de DNA para possível identificação da vítima. Dr Leomar ressaltou que devido existir inquérito aberto de desaparecimento de pessoas, o caso será tratado com prioridade, apesar da demanda suprimida.

Ha suspeita que a ossada posso ser relacionada a Jovem Taina Catarina de Lima Mendonça 21 anos que encontra – se desaparecida desde o dia 27 de outubro de 2017, quando saiu de casa, na cidade de Monte Negro para ir cobrar a pensão de sua filha de 05 ao seu ex-marido e nunca mais foi vista. A Jovem estava gravida de 08 meses, já próximo a dar à luz.

O caso Taina, na época repercutiu em todo estado e mesmo com toda investigação na Polícia Civil do estado, o mistério do desaparecimento da Jovem até hoje não foi desvendado.

 Fonte: Rondoniatual


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui