Chupinguaia recebe UTI móvel para atender pacientes de Covid-19 | Notícias Tudo Aqui!

Chupinguaia recebe UTI móvel para atender pacientes de Covid-19

Compartilhe:

 

O município de Chupinguaia recebeu na terça-feira (11) uma UTI móvel da Marfrig, maior produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais em carne bovina, para ajudar nos atendimentos emergenciais de pacientes que precisarem de transferência para os hospitais de Cacoal – distante 170km -, com mais infraestrutura de saúde para os casos mais graves da Covid-19.

O veículo ficará à disposição da prefeitura até novembro, quando os casos de covid-19 na cidade deverão ter diminuído. “Agradeço à Marfrig, nossa grande parceira na região, por nos ajudar nesse momento tão difícil de enfrentamento da covid-19”, agradeceu a prefeita de Chupinguaia, Sheila Anselmo Mosso.

No começo do mês, a Marfrig doou para a Secretaria de Saúde de Chupinguaia 4.900 itens, como máscaras de proteção facial luvas descartáveis, rápidos, frascos de álcool gel, aventais descartáveis e protetores faciais, com o objetivo de contribuir para a assistência aos pacientes de covid-19.

Nesta semana, a prefeita Sheila Mosso entregou uma ambulância S10 para atender as necessidades dos moradores do Assentamento Maranata, Zé Bentão e Região.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui