OBA! LIBERADO! - Ministério da Saúde liberou os estádios de futebol para jogos com presença de torcedores. Veja as regras! | Noticias Tudo Aqui!

OBA! LIBERADO! - Ministério da Saúde liberou os estádios de futebol para jogos com presença de torcedores. Veja as regras!

Compartilhe:

Órgão aprovou estudo da CBF para presença de torcida nos jogos da Série A; abertura seria já em outubro

 

A volta da torcida de futebol nos estádios brasileiros pode acontecer em outubro. O Ministério da Saúde aprovou o estudo enviado pela CBF para a volta de até 30% do público aos estádios do Brasil, nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. A informação é do jornal O Globo. 

A CBF recebeu o aval do órgão, através de ofício do Ministro Eduardo Pazuello, que encaminhou o documento ao presidente Rogério Caboclo. O dirigente, segundo o jornal, confirmou a informação quando procurado. 

A única exigência é que cada município ou estado adote a sua política sanitária e um protocolo de saúde. A CBF entende que a liberação deve ser feita de forma uniforme em todo o Brasil.

Nesta terça-feira, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido, postou vídeo em rede social pedindo a volta da torcida aos estádios com segurança. Há algumas semanas, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, também realizou postagem pedindo apoio de entidades do meio do futebol para considerar a presença dos torcedores nos estádios. 

Fonte: O Tempo


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui