Prints mostram o vereador tentando intimidar a ex-colaboradora. O maior puxa-saco do vereador é um prefeito
O vídeo íntimo vazou após a mãe do vereador perder uma ação judicial para a ex-colaboradora. A mãe dele é aquela que foi transferida da prefeitura para o hospital municipal após um ataque de ciúmes da ex-mulher do prefeito
O presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, Lucas Maciel (PSD), é suspeito de ter se apropriado do vídeo íntimo de uma ex-colaboradora. O vídeo está espalhado na cidade, após ter vazado no grupo de WhatsApp “Não quer aparecer? Então não deixa acontecer”.

Conforme consta em Boletim de Ocorrência Policial, a suspeita do vazamento recai sobre Lucas Maciel porque a ex-colaboradora trabalhou na campanha dele em 2024, quando ele emprestou um Iphone para ela, colocando inclusive a senha do Icloud. Ela devolveu o aparelho sem mudar a senha. Ficaria fácil para o vereador acessar o vídeo.

A ex-colaboradora já teve desavenças com a mãe de Lucas Maciel, Andreia Ferreira Sampaio, que atualmente é secretária Municipal da Saúde em Pimenta. O problema aconteceu porque anteriormente Andreia trabalhava no hospital municipal, e um irmão da ex-colaboradora sofreu um AVC. Como ele trabalhava como oleiro e estava com lama pelo corpo, não recebeu o tratamento que deveria. Sofreu sequelas, e Andreia teria procurado justificativas para o descaso.

Depois, a ex-colaboradora teve que acompanhar o irmão na UTI, acabou contraindo uma bactéria que transmitiu ao filho. A criança acabou perdendo 80% do pulmão direito e 20% do esquerdo. Assim, as desavenças entre a ex-colaboradora e a mãe do vereador aumentaram.


Aliás, antes, a mãe do vereador trabalhava na prefeitura de Pimenta, mas devido a uma crise de ciúmes da ex-esposa do então prefeito Jean Mendonça, ela acabou transferida para o hospital. Parece que a ex não queria Jean Mendonça perto de Andreia Sampaio.
Hoje, a suspeita recai sobre o presidente da Câmara porque a secretaria Municipal da Saúde, Andreia Sampaio, moveu uma ação contra a ex-colaboradora e perdeu. O vídeo vazou em seguida.

O presidente da Câmara é suspeito de muita politicagem. Um dos maiores pux@-s@acos dele é o prefeito de Cacoal, Adailton Fúria (PSD). Havia uma ambulância de Cacoal à disposição do vereador, para politicam mesmo. Dentro dessa politicagem estaria sendo usado até a estrutura do Hospital do Amor. A deputada federal Silvia Cristina (PP-RO) sabe disso?
(estrelinhasro)