BRASIL POBRE, BRASIL RICO – Os privilégios do trabalhador público e a penúria do trabalhador privado | Noticias Tudo Aqui!

BRASIL POBRE, BRASIL RICO – Os privilégios do trabalhador público e a penúria do trabalhador privado

Compartilhe:

 

Mais de 13 milhões de trabalhadores privados, estão desempregados, dependendo de cestas básicas ofertadas pela sociedade e do Auxílio Emergencial, para sobreviver. Ajuda que já foi de R$ 600 e agora é somente R$ 300. E a partir de janeiro de 2021 é zero.

Mesmo vivendo de migalhas, pagam impostos que sustentam o perdulário estado e a avidez gananciosa dos servidores públicos que encontram nos gestores dos poderes, parceiros insensíveis com os que passam fome.

Aumentos soberbos dados pelo Supremo tribunal Federal (STF) e o Ministério Público Federal (MPF), 1/3 sobre o salário dos seus membros, mostram o tamanho da insensatez. Para completar, o governo federal também está sendo obrigado a conceder aumento para uma casta amparada por normas que o cidadão não autorizou e desconhece.

É sobre isso a manifestação do ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja e faça seu próprio juízo. Até porque, quem paga a conta, é você. São só 3 minutos.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui