Razer cria máscara transparente com microfone
A Project Hazel pode chegar às lojas mas, para já a Razer não adiantou informações nesse sentido
|
A Razer é conhecida sobretudo pelos seus acessórios direcionados para o mercado de gaming mas, naturalmente, isso não impede a empresa de tentar lançar alguns produtos diferentes. É o caso do Project Hazel, uma máscara criada pensando na pandemia de Covid-19 que parece ter tanto de eficiente como de estilosa.
Como pode ver nas imagens acima, a máscara da Razer tem uma cobertura transparente e um microfone e coluna que ajudam a amplificar a voz do usuário. A empresa indica que a máscara é capaz de filtrar 95% das partículas, com os ventiladores podendo ser desinfectados com recurso a luz UV emitida pela caixa protetora.
Além de todas estas capacidades úteis para fazer face a uma pandemia, a Razer fez questão de ‘imprimir’ o seu estilo habitual, com luzes RGB que certamente ajudarão a dar destaque.
É possível que a Project Hazel venha a ser lançada nas lojas mas, por enquanto, a Razer ainda não avançou com qualquer data de lançamento ou preço que seria praticado.
Meet Project Hazel, the world’s smartest mask. Built to provide a safe, social, and sustainable experience, this mask ensures the highest degree of safety with the best quality of life enhancements. Face the new normal with protection far from average: https://t.co/1xlSPfpE1L pic.twitter.com/7bQRYgHYk3
— R Λ Z Ξ R (@Razer) January 12, 2021
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X
* TRT-14 E ENERGISA - Acordos trabalhistas superam R$19 milhões em conciliação em 2024