ISSO É CALYPSO - Joelma volta a aparecer com rosto inchado e preocupa fãs no Rio
|
|
Nada parece parar a eterna rainha da Banda Calypso. A cantora paraense Joelma foi alvo de curiosidade dos fãs, mais uma vez, no início deste sábado (4/6), ao subir no palco com o rosto inchado. Ela despertou a preocupação dos fãs após cancelar o atendimento à imprensa e ao público na estreia carioca da turnê “Isso é Calypso”.
Na última semana, a cantora já havia deixado os fãs preocupados sobre seu estado de saúde e ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais por causa de uma foto que viralizou. O motivo foi um inchaço incomum no rosto.
Na ocasião, a artista usou o Instagram para publicar uma selfie e mostrar a melhora na aparência. A assessoria de imprensa de Joelma explicou que a diferença na face da cantora ocorreu devido às sequelas da Covid.
Sem atendimento à imprensa
Durante a turnê, que teve início nesta madrugada, a assessoria de imprensa da cantora cancelou o atendimento ao público e aos jornalistas. A equipe também avisou que a paraense não receberia mais ninguém no camarim, pois estava passando mal.
Turnê com ou sem sequelas
No show no Rio de Janeiro ela deu declarações ao vivo sobre a situação: “Com sequela ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores”. Confira o momento:
Joelma volta a aparecer com rosto inchado e declara: "Com sequela ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê" pic.twitter.com/nZ1LS4IQaX
— Só Mídias (@MidiasSo) June 4, 2022
E mais uma vez deu detalhes sobre sua aparência: “É a quarta vez que pego Covid. E toda vez que pego, voltam as sequelas. A principal é o inchaço”, afirmou.
(metropoles)
Noticias da Semana
* POVO NA RUA POR ANISTIA JÁ - Manifestação em Copacabana; AO VIVO
* LÍNGUA DE FOGO – Difícil viver no Brasil: nem tripa dá pra comprar
* SOBRAS ELEITORAIS - Entenda por que deputado federal de Rondônia pode perder o mandato
* CAPITÃO DA LIBERDADE - Bolsonaro chega ao Rio para ato pró-anistia antes de julgamento no STF
* "VOCÊ VIU ISSO" - A reação de Trump ao ser atingido no rosto por repórter (veja o vídeo)
* ENCONTRADO MORTO - Idoso encontrado morto pode ter sido assassinado a pauladas
* IGREJA EM ORAÇÃO - Situação da saúde do papa Francisco muda rotina de boletins. Entenda
* EX-TUDO DE RUIM DE VOLTA - Em festa esvaziada, José Dirceu diz que recebeu duas missões de Lula
* EM MACHADINHO DO OESTE - Operação Hileia flagra corte de madeira na Reserva Extrativista Angelim