O PRESIDENTE DA ALE - Alex Redano vota em Ariquemes, agradece apoio e diz estar confiante em reeleição | Notícias Tudo Aqui!

O PRESIDENTE DA ALE - Alex Redano vota em Ariquemes, agradece apoio e diz estar confiante em reeleição

Compartilhe:
ColunistaRedação

Ele votou pela manhã, na Escola Heitor Villa Lobos, acompanhado da prefeita Carla Redano

 

O presidente da Assembleia Legislativa e candidato à reeleição, Alex Redano (Republicanos), votou na manhã deste domingo, por volta das 9h, na Escola Heitor Villa Lobos, localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck, 1903, no Setor Industrial, em Ariquemes. Ele estava acompanhado da esposa, a prefeita de Ariquemes, Carla Redano.

"Estou feliz e agradecido a todos que nos apoiaram, a todos que nos acolheram, a todos que manifestaram a sua preferência ao nosso nome. Hoje é um dia muito importante para o país e desejo eleições em paz, limpas e que o povo seja soberanos nas escolhas e que Deus abençoe a todos nós!", disse Redano, logo após votar.

Ele manifestou ainda confiança na sua reeleição. "Fizemos uma campanha de pés no chão, mas com muita intensidade, chegando a todos os cantos de Rondônia e estamos sim, de forma humilde, mas confiantes de que a população irá reconhecer o nosso trabalho e nos reconduzir para a Assembleia Legislativa".

Logo após votar, Alex Redano se dirigiu até a Escola Ricardo Cantanhede, onde a prefeita Carla Redano votou.

Assessoria


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui