DESCLASSIFICADO - Real Ariquemes sofre derrota para o Tanabi pela segunda rodada da Copinha; equipe paulista já está classificada | Notícias Tudo Aqui!

DESCLASSIFICADO - Real Ariquemes sofre derrota para o Tanabi pela segunda rodada da Copinha; equipe paulista já está classificada

Compartilhe:

O Furacão define a classificação na última rodada contra a Portuguesa-SP

 

O Real Ariquemes sofreu na tarde desta sexta-feira, 06, o revés frente ao Tanabi-SP pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior 2023, e adiou o sonho da classificação á segunda fase.
 
No Estádio Albertão, na cidade que dá nome ao time, o Tanabi abriu o placar nos minutos finais da etapa inicial. Alan Camargo foi o autor do primeiro gol do Tanabi. No segundo tempo, Gustavo marcou e fechou o placar em 2-0.
 
Com a vitória, o Tanabi chegou aos 6 pontos e a classificação à segunda fase da Copinha. Já o Real Ariquemes permaneceu com 3 pontos e caiu para a terceira colocação no Grupo 1; mesma pontuação  que a Portuguesa-SP que venceu o Náutico-PE por 2-0. Real e Portuguesa duelam na última rodada, dia 09 de janeiro, valando a última vaga para a segunda fase.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui