3 PONTOS NA BAGAGEM - Porto Velho vence fora de casa e dorme na liderança do Campeonato Rondoniense 2023 | Notícias Tudo Aqui!

3 PONTOS NA BAGAGEM - Porto Velho vence fora de casa e dorme na liderança do Campeonato Rondoniense 2023

Compartilhe:

Douglas no primeiro tempo, e Rennã no último lance da partida, marcaram os gols da vitória do Locomotiva

 

Pela terceira rodada do Rondoniense, o Porto Velho visitou o Real Ariquemes e voltou pra casa com 3 pontos na bagagem e com a certeza de dormir na liderança do estadual com 7 pontos.
 
No confronto que nos últimos anos tem se tornado numa das maiores rivalidades do futebol rondoniense, quem abriu o placar foi o time visitante. Douglas, de letra venceu o goleiro Rodrigo e balançou as redes no Gentil Valério.
 
Na etapa final o Real Ariquemes chegou ao empate aos 37 minutos após cruzamento de Leleco a bola foi desviada de cabeça e sobrou para Leo Mineiro que dominou e tocou para Yan deixar tudo igual.
 
E parecia que o confronto iria acabar empatado. O tempo regulamentar já havia acabado e seis minutos dos acréscimos já se passava quando Rennã subiu sozinho após cobrança de escanteio e de cabeça tocou pro fundo das redes e deu a vitória ao Porto Velho.
 
Com o resultado, o Porto Velho afora tem 7 pontos e dorme na liderança seguido por União Cacoalense que tem 6 pontos e joga amanhã; e o próprio Real que segue com 6 pontos.
 
Na próximo rodada o Porto Velho recebe o Ji-Paraná no Aluízio Ferreira, no sábado 18; e o Real Ariquemes visita o União Cacoalense no mesmo dia.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci (Foto: Ana Claudia Ferreira)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui