|
|
A velha e embolorada mídia toma novo ânimo com a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil, na manhã deste dia 30 março.
Sem ter nada de bom do governo que apoia para anunciar há cem dias, e tendo que ocultar tudo de ruim que produz, diariamente, levando o país para o abismo e o achincalhe mundial, agora sacode a pasmaceira e as traças da audiência, pois sabe que terá manchete todo dia.
Depois de esgotar todo o saco de lixo da maldade contra quem ‘perdeu’ as eleições presidências, manchetes com cara e conteúdo de narrativa, falknews, distorção e ocultação do fato e da verdade, serão gritadas, a pleno pulmão, todos os dias. Basta Bolsonaro coçar o nariz ou a bunda.
Mas não terão como evitar a alegria do povo onde quer que ele vá, só ou acompanhado da sua Michele, a nova estrela da política brasileira.
Não poderão parar a energia das motociatas, as conversas na porta de casa, as tiradas precisas e objetivas do maior líder de oposição da direita que o Brasil já teve. Afinal, ele é a barreira que nos separa entre a Democracia e o Estado de Direito e o comunismo do ódio do vingativo Lula e os seus servos; Pacheco, Alexandre de Moraes e parceiros, Dino e Bessias entre outros.
É disso que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
Fonte: noticiastudoaqui.com