1 BILHÃO DE STREAMS - Joss Stone já cantou em casamento de brasileiras em Minas Gerais | Notícias Tudo Aqui!

1 BILHÃO DE STREAMS - Joss Stone já cantou em casamento de brasileiras em Minas Gerais

Compartilhe:

Artista se apresenta em 18 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Entradas da apresentação do Metrópoles Music estão à venda.

 

Com mais de 1 bilhão de streams, a cantora, compositora e atriz, Joss Stone, é atração confirmada do Metrópoles Music. Ela se apresentará em Brasília, em 18 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Compre aqui o seu ingresso para o show de Joss Stone.

Agora, imagina ter a artista britânica embalando os momentos emocionantes de seu casamento? Essa experiência foi vivida por Paola Sarkis e Renata Nascimento. As noivas se casaram em Inhotim, um dos maiores museus a céu aberto do mundo, localizado em Brumadinho (MG), e trouxeram ninguém menos que Joss Stone. A festa foi realizada em maio de 2022 e rendeu várias postagens nas redes sociais, com os convidados da festa surpresos com o show.

“As mais lindas noivas se casaram em Belo Horizonte ontem [sábado] e nós somos sortudos o bastante para ajudá-las a celebrar. Foi divertido! Obrigada, Renata e Paola, vocês são lindamente apaixonadas. Nós estamos felizes por fazer parte do casamento, mesmo que por um momento. Parabéns!”, escreveu Joss, em um post compartilhado na época.

Na mesma visita ao Brasil, a cantora foi vista por fãs passeando pelas ruas do bairro Savassi, em Belo Horizonte, acompanhada da filha Violet.

(metropoles)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui